PISTAS PARA O TESOURO

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O mergulho

Quando Sofia fez 22 anos quatro amigas lésbicas da Universidade ofereceram-lhe como presente uma orgia, que começou com quatro línguas e dezenas de dedos a lamber e a apalpar Sofia em todas os orifícios e demais zonas sensíveis. Só após três orgasmos consecutivos de Sofia é que a deixaram retribuir e começaram também a acariciar-se umas às outras. O festim durou horas, pois quando as línguas e os dedos se cansaram foram buscar dildos e outros brinquedos sexuais. Para alegria das amigas, Sofia considerou que foi o melhor presente de anos que jamais recebera. E acrescentou para gáudio geral: “Mas, minhas queridas, o mais importante é que foi a melhor foda da minha vida”.
Actualmente, dez anos depois do feliz acontecimento, Sofia continua a considerar que esse foi o melhor presente de aniversário que já recebeu, mas já não acha que tenha sido a sua melhor experiência sexual. Esse título é agora detido por uma simples palmada no rabo que Marta lhe deu ao passar por ela no escritório. Sofia estava de rabo arrebitado tentando perceber qual dos dossiers da prateleira de baixo continha os documentos que precisava. Ao dar-lhe a palmada, Marta disse-lhe num tom irónico e amigável mas estranhamente tenso: “Os nossos queridos colegas estão todos a olhar para o teu cuzinho. Mas quem pode recriminá-los?”
Horas passadas depois do sucedido, essas palavras continuavam a soar nos ouvidos de Sofia, que continuava também a sentir a mão de Marta tocando na sua nádega esquerda. O lugar do toque ardia-lhe de prazer e ela transpirava de inquieta e deliciosa excitação. Sofia não trocaria essas sensações por nenhuma das memoráveis experiências sexuais que já tivera desde que, aos 14 anos, iniciara a sua vida sexual com uma prima. E decidiu: “Amanhã vou atirar-me a ela! Que se lixe o marido dela! E se interpretei mal o que ela fez… que se foda! Não quero saber, amanhã mergulho de cabeça!”

6 comentários:

  1. kkkkkkk...muito bom!Arriscar sempre.
    Gostaria de poder ler essa aventura dela com a amiga. Será que ela toparia? Fiquei curiosa!


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Extraordinário!
    É impressionante como consegues transmitir beleza em tudo o que escreves. Qualquer outra pessoa seria considerada ordinária, mas tu não. Os meus sinceros parabéns! Adoro ler-te!
    Olha lá...e o tal título para a imagem? Alguém conseguiu um adequado?:)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. sem duvida que há coisas que por mais simples que sejam, nos podem marcar mais intensamente que outras...
    bj libertyo

    ResponderEliminar
  4. Ela que se arrisque, assim ou arde inteira de prazer ou vai se contentar com o calor da palmada.
    Bjuuuussssss

    ResponderEliminar