PISTAS PARA O TESOURO

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Elogio do pénis

Uma amiga de ambos separara-se do marido e fora viver com uma mulher. Descobrira aos 42 anos que era lésbica.
Conversaram longamente sobre o caso enquanto almoçavam. Quando já estavam à espera da conta, ela colocou a mão por debaixo da mesa e tocou na coxa do marido e depois entre as suas pernas. Protegida pela sombra do seu sorriso descontraído, acariciou-lhe o volume do pénis e dos testículos até sentir a erecção crescer. Depois apertou e massajou devagarinho para cima e para baixo. Teve a sensação de que os movimentos que aplicava ao sexo do marido tinham exactamente o mesmo ritmo que o bater do seu coração, como se fosse uma música cantarolada pelos dois corpos. Sentiu essa harmonia sob a forma de um ardor quente e húmido na vagina ainda antes do cérebro formar os pensamentos que uma hora mais tarde, depois de fazerem amor no carro, tentou explicar ao marido. Adorava aquele pedaço de carne! Gostava de senti-lo crescer na mão ou na boca, gostava de senti-lo atravessar as carnes molhadas da vagina, gostava de senti-lo progredir com dificuldade na deliciosa estreiteza do ânus… Gostava tanto do “Zé Miguel” (“nome de guerra” dado pelo marido ao seu membro) que, nos momentos de maior prazer, por vezes era assaltada pela fantasia ilógica e contraditória de o morder e de o comer ou de o absorver e fazer desaparecer para sempre nas profundezas dos seus buracos, como um soldado desaparecido em combate.
Retirou a mão quando viu o empregado de mesa se aproximar e disse: “Não há hipótese nenhuma de eu te trocar por uma mulher, querido!”

8 comentários:

  1. Passando p'ra conhecer teu canto e agradecer o comentário.

    Gostei destes contos, fictícios ou não, estão muito bem escritos.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Como percebo esta última reflexão!:)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Concordo com ela em genero numero e grau...
    Bjus !

    ResponderEliminar
  4. Somos duas!
    Porque tendo um Zé Miguel daqueles... ui ui!

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  5. Lhe desejando uma ótima semana cheia de imaginações,e gulas!
    beijos mágicos
    Ísis

    ResponderEliminar
  6. Jaime,
    Ainda bem que nem todas são lésbicas, e ainda há quem saiba reconhecer o verdadeiro valor de um pénis, porque se assim não fosse cada vez seriamos mais "cães a um osso". Assim ainda dá por onde escolher.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. os homens têm muito esse receio, não têm? gostam de ver duas mulheres a comerem-se desalmadamente, mas se for a sua, a coisa já pia mais fininho, não vá ela mudar de ideias... para mim, não é nada pelo pénis, embora seja um elemento interessante, tem muito mais a ver com os contrastes. O macio e o áspero, a agressividade e a doçura. No meio do conjunto, o pénis não passa de um acessório de troca de prazeres. mas isto sou eu...

    ResponderEliminar