PISTAS PARA O TESOURO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Urgência

Sabia que naquele momento ela estaria numa reunião muito importante e mandou-lhe uma mensagem de telemóvel dizendo "Comia-te toda, minha querida!". Como calculava, ela não respondeu. Pouco depois, mandou outra mensagem: "És boa como o milho e eu preciso urgentemente de lamber e foder a tua cona." Cerca de quarenta minutos depois chegou a resposta: "Seu maroto! A reunião acaba às sete. Espera por mim lá fora. Trato de ti no carro."

2 comentários:

  1. Interessante.
    Gostei muito dos teus contos eróticos. É de uma delicadeza ímpar. Tão suave...

    Amigo, me perguntas sobre a frase do meu post.
    Pois muito bem ; explico :

    "ELA ESPERA POR AQUELE QUE NÃO CONHECE DO ROSTO UM TRAÇO ".
    TRAÇO = marcas, sinais,rugas. O rosto não lhe é familiar, pq ela nunca o viu. Ou seja, ela seria uma prostituta a espera de seu cliente.

    Qq dúvida, poderemos discutir a respeito, tá ?

    Gostei muito daqui, e obrigada pela visita ao meu cantinho. Volte sempre.

    Bjs mil

    ResponderEliminar