PISTAS PARA O TESOURO

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O teu único problema

- É a sétima vez que recusas um convite meu para tomar um café, para não falar nos três convites para ir ao cinema.
- Foram assim tantas?
- Diz-me uma coisa, Sofia. Sou assim tão horrível? É que não te vejo sair com ninguém e…
- Ouve… Tu és um querido! E não és horrível, claro que não! És de longe o colega com quem eu mais simpatizo.
- Imagina que não simpatizavas… Batias-me de certeza! Se simpatizas e me desprezas assim, o que farias se…
- Não é nada disso. Eu não te desprezo... Ok, eu explico. O único problema que tu tens, a única coisa que me desagrada em ti… Bem, não é culpa tua. Não é que não sejas bonito e…
- Não sou suficientemente alto?
- Não é também isso. Não há uma maneira fácil de dizer isto, por isso… Vou ser bruta. O teu único problema é que não tens mamas e tens caralho em vez de cona. Não duvido que seja grande e duro, mas eu não gosto de caralhos de nenhuma espécie. Percebes agora?
- És fufa? Uma brasa como tu? Que desperdício!
- Estás a ser parvo. Não me faças desdizer em relação à tua simpatia. Amigos?

Sem comentários:

Enviar um comentário