PISTAS PARA O TESOURO

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ao mesmo tempo

- Lambe-me o cu, está bem? Mas tenta não te roçar na picha, senão depois venho-me depressa demais.
- Seu porco imoral, as coisas que tu me pedes! Põe a cabeça em cima das almofadas e lambe-me também - a cona e o cu, se conseguires chegar lá. Mas continua a apertar-me os mamilos. Chegas lá? Isso! Põe mais saliva. Sim! Lambuza-me toda, porco!
- Então e o meu cu? Não é possível falar e lamber ao mesmo tempo. Só falta começares a discutir o aquecimento global... ou se a existência de mal no mundo prova que Deus não existe.
- Eu dou-te o aquecimento global e o mal no mundo… Lambo-te já, cabrão de merda! Primeiro vou encharcar este cu de maricas em saliva. Imagina que a minha língua é um caralho grosso. Pensas que eu não sei que sonhas em ser enrabado?

Sem comentários:

Enviar um comentário