PISTAS PARA O TESOURO

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A aliança

O chefe mandou Sofia explicar alguns procedimentos a uma funcionária nova. Era o primeiro dia de trabalho desta. Quando Sofia se aproximou dela sentiu uma espécie de choque eléctrico, um estremecimento que a percorreu dos pés até à cabeça e que lhe puxou o coração até à garganta. Sofia gaguejou um "Bom dia, eu sou a Sofia" e estendeu-lhe a mão.

Era uma mulher de vinte e tal anos, alta e bonita. Uma mulata clara, com olhos azuis e um cabelo louro que não parecia pintado. Sofia reparou nessas coisas sem lhes dar realmente atenção, pois os seus olhos ficaram presos no decote da sua nova colega. "Tem as mamas mais bonitas que já vi", decidiu Sofia.

Enquanto dizia "Olá, chamo-me Marta" avançou dois passos e, ignorando a mão de Sofia, cumprimentou-a com dois beijos no rosto.  Sorriram as duas amigavelmente. Ao afastar-se para ir buscar um dossier com informações, Sofia olhou-a de alto abaixo e percebeu que, se os seios de Marta eram de cortar a respiração, o traseiro não lhes ficava atrás e era uma tentação para os olhos. E para as mãos. Foi precisamente quando murmurava "Que cu, meu Deus!" que Sofia reparou que a outra usava aliança.

4 comentários:

  1. buon mercoledì ^_______^
    da me è freddo e piovoso

    ResponderEliminar
  2. Uau,,,que cu? rs..rs...rs...muito boa observação,,,,,rs...rs...mas nessas horas de impeto a aliança não atrapalha tanto assim....abraços amigo e um belo dia pra ti.

    ResponderEliminar