PISTAS PARA O TESOURO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A casa da avó é onde o coração quiser

Depois de meia hora a lamber e a perfurar com os dedos os estreitos orifícios da rapariga, e após a aguda explosão de gemidos que se seguiu a muitos gritinhos de prazer, Sofia sentou-se na cama e sorriu, inebriada pelo prazer da outra. Diminuiu o sorriso para metade e ficou calada e imóvel, submersa em pensamentos que a rapariga não conseguia perscrutar, apesar de espreitar com ávida e silenciosa atenção o seu rosto bonito e todos os centímetros da sua nudez. Passaram vários minutos até o silêncio ser quebrado, quando o sorriso de Sofia se rasgou de novo.
- Os teus buraquinhos fazem-me lembrar a casa da minha avó.
- Hã?? A minha cona faz-te lembrar a cona da tua avó?
- Não! Sei lá como era a cona da minha avó! A casa, eu disse a casa. A tua cona e o teu cu fazem-me lembrar a casa da minha avó, que também era muito acolhedora e saborosa – sempre cheia de doces, compotas, xaropes de açúcar e mel, um mel divino! Tal qual os teus buraquinhos!
-
- Não dizes nada? Não importa! As recordações só alimentam a pessoa que recorda. Alimentam e prendem, caso sejam conduzidas por um coração desvairado. Mas, realmente, nada disto tem importância. Anda, vem. Deixa de me comer com os olhos e come-me a sério. Quero ser engolida pela tua boca!
Quando Sofia disse esta última frase, o rosto de Marta pousou sobre o rosto da rapariga e substituiu-o durante alguns segundos, mas desapareceu assim que a língua dela lhe penetrou a boca e as suas mãos lhe tomaram posse dos seios.

3 comentários:

  1. Isso foi uma declaração de amor...tenho certeza.

    ResponderEliminar
  2. Sempre trazemos na mente as lembranças que nos são prazerosas, e quando menos esperamos ela vem à tona através de um momento ou circustância que nos remete aquele tempo passado. Nem sempre o fato presente tem ligação com o passado, apenas um fio de ligação é o bastante...um buraco acolhedor e a casa da vó sempre tão acolhedora, lugares gostosos registrados na mente e com o fio de ligação entre eles no fato de serem acolhedores e saborosos.

    § cristal §

    ResponderEliminar
  3. Nem precisa publicar o comentário a seguir, por favor...
    Olhe, não sei se você é brasileiro (creio que seja português). De qualquer maneira, vale minha intenção: http://www.blogbooks.com.br/paginas/calendario
    Creio que seria digno desse prêmio!

    ResponderEliminar