PISTAS PARA O TESOURO

sábado, 13 de março de 2010

Depois da missa de Domingo

Diante do olhar atónito de Tomé, o senhor padre fez um manguito na direcção das beatas acabadas de sair da sua missa dominical e exclamou em voz alta: "Que se fodam todas, velhas de merda!"

7 comentários:

  1. Nó...
    Rsrsrs...
    Porque será que o padre estava tão bravo com as freiras?
    Aí tem coisa.
    Bjos no coração!

    ResponderEliminar
  2. desde quando sexo é o mais importante?
    não haja duvida que há muito sentimento em si, se para si sexo é o mais importante então é um completo desconhecido de sentimentos. lamento por si.

    ResponderEliminar
  3. será que não o é Jaime?

    quanto à parte sexual da questão que tanto o atormenta, gosto tanto de sexo como qualquer outra pessoa mas de facto não o acho o mais importante de forma alguma, não acho menos ainda que esse deva ser o motivo pelo qual ele deva gostar de mim "por ser boa na cama" ele deve gostar de mim não pelo prazer sexual que lhe posso causar mas por todos os sentimentos e tudo acima da carne que lhe posso fornecer.

    quem não é bom no sexo não merece ser amado? não merece ter alguém? se você gostar de alguém e esse alguém o achar mau na cama acha que essa pessoa o deve deixar visto que segundo o seu ponto de vista o sexo é o mais importante.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada caro Jaime, agrada-me a forma como o seu discurso repentinamente se alterou, não totalmente mas melhorou significativamente.


    quanto aos veículos do AMOR, sim concordo consigo, sexo tem relevância, só discordo quando afirma ser o mais importante.

    ResponderEliminar
  5. Caro Jaime,

    lamento que vá, é sempre bom trocar ideia, sempre que desejar volte para que possamos ver se chegamos de alguma forma a um consenso, acredite em mim, se há alguém que não tem preconceitos sexuais sou eu mas tenho sérias duvidas quanto ao ser o principal no que quer que seja, é importante nunca o mais importante.

    infelizmente não, alias, pode não ser sorte, ou ele pode não considerar sorte, de qualquer forma só desejo que ele nunca se arrependa, eu nunca me apaixono duas vezes pela mesma pessoa, quando o sentimento for ele nunca mais terá hipótese. mas isso não parece preocupa-lo.


    um abraço jaime

    ResponderEliminar
  6. Grande padre! E as beatas respondiam "Deus te oiça" :p

    ResponderEliminar
  7. é fácil de compreender o sr. padre éh éh

    ResponderEliminar