PISTAS PARA O TESOURO

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A perfeição do conjunto

Estava a chover muito e Marta chegou ao escritório encharcada, literalmente a pingar água. Quando tirou o casaco os olhos de Sofia foram invadidos pela imagem dos seus seios colados à blusa cor-de-rosa. Os biquinhos espetados insinuavam-se tanto para a frente que, por instantes, Sofia pareceu sentir o seu toque no rosto, apesar de estar a dois metros de Marta.
- Não aguento mais. Vou atirar-me a ela.
Depois de murmurar essas palavras, Sofia ofereceu-se para ajudar Marta. Foi buscar algumas peças de roupa que guardava no cacifo e foi levá-las à sala onde Marta se fora trocar. Tinha tirado a roupa molhada e estava envolta numa toalha a tiritar de frio. Agradeceu as roupas de reserva de Sofia, que eram mais adequadas à estação fria que as suas e aceitou que ela lhe esfregasse o cabelo com uma toalha. Sofia estava destemida e, sem mais preâmbulos, encostou-se ostensivamente ao traseiro da outra enquanto lhe secava o cabelo. Animada pelo facto dela não se ter afastado ou sequer encolhido, acariciou-lhes os seios mal tapados pela toalha de turco barato do escritório. Marta suspirou, senão ainda de prazer pelo menos de satisfação, e Sofia disse-lhe com a voz rouca de cio:
- Há meses que não penso noutra coisa que não seja fazer amor contigo…
- Pode ser Sofia, também me apetece. Mas, aviso-te já que sou mais do género de foder do que de fazer amor…
Como resposta, Sofia, que a continuava a agarrar por trás, esfregou-se com força no seu traseiro e acariciou-lhe os mamilos com veemência. Mas ao fim de poucos segundos teve de a largar, pois Marta foi sacudida por uma série de espirros. A toalha caiu e o seu corpo nu revelou-se a Sofia, demasiado concentrada na penugem triangular entre as pernas para reparar na beleza sensual das outras partes ou na perfeição do conjunto.

8 comentários:

  1. Só não percebi a parte da Sofia se oferecer para ajudar a Sofia. Masturbação?

    ResponderEliminar
  2. A Sofia ajudou-se a ela própria, porque fez o que lhe apetecia? Porque topamos sempre as gralhas primeiro? Porque queremos destruir ou ajudar?

    Penungem triangular...gosto

    ResponderEliminar
  3. Finalmente...
    Não há máscara eterna e nem desejo secreto que nunca se manifeste! (ou termina, ou revela-se assim).
    Espero o próximo instante delas.

    Lia

    ResponderEliminar
  4. otimo conto.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Rafeiro Perfumado e Maria:

    Havia uma gralha. Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Cambada de fufas! Fressureiras depravadas! Arderão todas no Inferno!

    ResponderEliminar
  7. Sofia não queria mais que Marta. Sexo. E porque não?

    ResponderEliminar