Mas também depende do sentido do pensamento, acho eu. Na verdade associo o intelectual com mais qualidades do que a capacidade de "só" pensar em morte e em sexo.
Mas pronto, vamos lá a ver... se formos a divagar pelo tema, para pensar na morte teremos inevitavelmente de pensar na vida, por isso...
A voz de Eros não mente, embora nem sempre diga a verdade, pois entre a Verdade e a falsidade existem muitos lugares habitados. Se não me aconteceu a mim, aconteceu ou podia ter acontecido a ti. Se não te aconteceu a ti, aconteceu ou podia ter acontecido a mim. Ou a outros.
Dois assuntos que nos levam a muiiiitos outros..........
ResponderEliminarVixi, então sou metade intelectual, não penso na morte não.
ResponderEliminarBjos no coração
Então todos os "saudáveis" são em parte, intelecuais, rsrsrsrsrs
ResponderEliminarAcho que há muitos pseudo-intelectuais.
ResponderEliminarMas também depende do sentido do pensamento, acho eu. Na verdade associo o intelectual com mais qualidades do que a capacidade de "só" pensar em morte e em sexo.
Mas pronto, vamos lá a ver... se formos a divagar pelo tema, para pensar na morte teremos inevitavelmente de pensar na vida, por isso...
Assim por esta perspectiva já concordo com ele ;)
"Dentro em mim mora um dragão, espontâneo e de natureza forte e por mais que eu queira e tente fugir,não há nada que me tente tanto..."
ResponderEliminar